- -5%
- Nouveau

Até 2025, cerca de 7 mil milhões de pessoas e 170 milhões de toneladas de carga irão utilizar anualmente os aeroportos civis a nível mundial.
São necessários estudos sobre o aumento da capacidade de acesso aos aeroportos e outras instalações.
Este estudo avaliou a adequação do acesso existente ao Aeroporto Internacional de Entebbe (EIA) para futuras operações a longo prazo.
O objectivo foi alcançado através da determinação da capacidade e eficiência funcional dos parques de estacionamento de acesso, estudando a organização dos modos de acesso disponíveis, e determinando a capacidade das instalações de estacionamento para lidar com futuros fluxos de tráfego.
As características geométricas e a capacidade das componentes de acesso existentes foram comparadas com as Normas.
A abordagem quantitativa utilizada implicou um inquérito transversal envolvendo uma amostra de inquiridos do Departamento de Imigração, Planeamento, portagem rodoviária, taxistas, funcionários e supervisores do CAA, trabalhadores, bem como gestores de diferentes departamentos de AIA.
Foram administrados questionários e guias de entrevista a uma amostra aleatória de 168 de uma população de 271 funcionários dos departamentos relevantes e 148 passageiros aéreos.
Foram efectuados inquéritos sobre o estado e estudos de tráfego nos parques de estacionamento e nas estradas.
Joseph Kiwanuka Mukiibi nascido há 49 anos, a trabalhar no Ministério das Obras e Transportes do Uganda como Comissário Adjunto responsável pelas estradas urbanas.
Tenho um mestrado em Engenharia pela Universidade de Makerere.
e um diploma de pós-graduação em Planeamento e Gestão de Projectos.
sou casado com filhos.
gosto de resolver problemas.
Fiche technique